sexta-feira, 17 de junho de 2011

TE AMO MUITO DADDY!!



Hoje é um dia muito especial pra mim, mas não é porque hoje é dia dos namorados, e sim porque nesse dia  e a alguns aninhos atrás nasceu uma das pessoas mais importantes pra mim,. Uma pessoa que eu sei que vai estar comigo a minha vida inteira. Ele divide o seu dia-a-dia  comigo, me possibilita os melhores momentos da minha vida,me apóia, ajuda, e me dá segurança. E mesmo sendo chato de vez em quando, hoje eu posso afirmar com toda certeza que ele é o melhor pai do mundo, e além disso, meu melhor amigo.
Para sempre você vai ser o meu melhor papai. E poxa, eu só tenho a  agradecer por tudo, por cada segundo que esteve ao meu lado, por me ajudar nesses momentos difíceis e me dar forças pra superar todos os obstáculos que a vida me impôs.
Dias desses, numa de nossas conversas, tão cheias de sinceridade, estávamos comentando que na verdade cada pai tenha uma responsabilidade sobre  os filhos, mas todos nós temos a liberdade, os filhos tem a liberdade de dar a sua opinião e os pais tem a liberdade e o dever da escolha entre o que é certo e o que é errado, mais muitos pais deixam toda essa liberdade para seus filhos, e acabam deixando de lado sua responsabilidade. Depois dessa conversa, eu consegui entender porque você me diz, às vezes “Não, eu não deixo.” E por mais que agora eu não consiga entender isso, eu sei que no futuro irei te agradecer. Na realidade, eu tenho que te agradecer a minha vida inteira. Você  é tudo pra mim papai, muito obrigada por existir.
E quer saber porque eu te amo ? Simplesmente por ser quem você é, e por fazer o que você faz.

EU TE AMO MUITO DADDY!!   *--*

Um comentário:

  1. "E quer saber porque eu te amo ? Simplesmente por ser quem você é, e por fazer o que você faz...."

    Um dia você vai saber o quanto há dos seus pais em você. Na verdade, são os filhos que fazem os pais serem o que são, amorosos, cuidadores, esse pai "perfeito" como você mesma diz. Você, com o seu amor, doçura e beleza certamente faz desse pai, que não por acaso é meu irmão, muito melhor. E a nós também.
    Beijos.

    Também te amo muito DADDY!!!!!!

    Dinda.

    ResponderExcluir