domingo, 31 de julho de 2011

     


         Tudo na vida tem dois lados, e valeu a pena tudo que eu passei, pois foi ai com a convivência que eu vi a tia maravilhosa que eu tenho. Mais que uma tia, uma amiga, companheira. A tia Tete eu agradeço todos os dias por te ter ao meu lado, você é mais que especial é FUNDAMENTAL na minha vida. Um exemplo de caráter para todos nos. E saiba que eu sempre vou estar aqui quando precisar, em todos os momentos da sua vida pode contar comigo. 
    E hoje um dia mais que especial esse post é pra você !
    
    PAAAAAARABÉNS !
    Tudo de melhor hoje e sempre.Muita paz,saúde,sucesso, dindin. E que você possa realizar todos os seus sonhos. 




    EU TE AMO SEM BASE TIA s2

2 comentários:

  1. Ah, que lindoooo! Duas jóias preciosas na minha vida. Que lindo thuska! Tudo isso veio nos fazer descobrir o poder do amor que reside em nós. Nossa capacidade de doação (e não é que a Tetê doou sangue pra você?), nossa fé e união, porque jamais estaremos sozinhos, jamais!
    Amo as duas, não sei qual é mais bonita... hã, vou pensar... rsrrs
    Beijos,
    Dinda.

    ResponderExcluir
  2. E, agora, com os pés quase do outro lado da pinguela, releio o que escrevi há 1 ano atrás a vocês,minha família, e me certifico não do porque e sim do para que...

    "Por quê?
    Por quê?
    Por quê?
    O meu coração está pequeno.
    Mas também está enorme.
    Está de portas abertas, escancarado,
    prá participar com vocês desse momento de aprendizados e ensinamentos.
    Isso é a nossa vida!

    E, olha, Deus existe.
    Acreditem.
    E se restava qualquer dúvida, chegou o momento de vivê-Lo.

    As minhas reflexões me fazem achar
    que essa foi a maneira que Ele fez prá que nos amássemos mais.E melhor, talvez.

    Vamos segurar um no outro
    prá gente atravessar essa "pinguela"!
    Do outro lado seguiremos,
    mais fortes,
    mais inteligentes,
    com muito mais amor
    Prá continuar caminhando.

    Com todo o meu amor,
    Tetê

    ResponderExcluir