segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PARA VOVÓ TEREZA



 
Família é um bem maravilhoso e único. A minha família é a melhor do  mundo e não tenho nada  que reclamar de ninguém. Começando por minha avó Dona Teresa,  “eita” Dona Teresa! Esta é a melhor vó do mundo!!! Quando  estou em BH, ela faz tanta falta com seu jeito único de ser, sempre querendo nos agradar e fazer o melhor pra gente. Na verdade, ela sempre fez tudo, desde pequena sempre trabalhou, e ajudou muito em casa. Até hoje é assim: lava piscina, arruma a casa, vai na padaria e vai num “teiteiteitei”  sempre correndo na nossa frente. Detalhe: ela tem 8.1! Minha avó não aceita ouvir um não, e daí você tira o gênio do meu pai. Ela faz o que ela quer igualzinho a mãe dela, a “Dona Santa”,  famosa Dona Santa, uma baiana arretada. Minha avó tem a Zuca, uma cachorra labrador, que é sua companheirona . A Zuca entende tudo, e apronta até com a vovó, como ela mesmo  diz:  “Tô  aqui parecendo meu deus o que é isso”  kkkkk. E a tecnologia? e o nomes que ela inventa? “Chame-chame” é Lan House. Ela deu um “pit-bull”  para o tio Néneo, ou seja, um note-book. É só risada!! Gente minha vó é o máximo, vocês não tem noção. Na casa da vóvó pode tudo, né vó ? todos os dias, à noite, eu agradeço por ter do meu lado essa avó maravilhosa e alto astral. Muito obrigada por tudo. Muito obrigada por existir, e por fazer parte da minha vida. EU TE AMO MUITO VÓVÓ !! <3

Um comentário:

  1. Oi Bárbara. Estou com uma prima em tratamento no hospital da Baleia. O nome dela é Lavínia, vou passar seu blog pra ela, ela tá precisando de força, e pelo o que vi aqui, isso vc tem de sobra.. rsrs. Que Deus te ilumine sempre, para vc vencer essa batalha. Abraços.

    ResponderExcluir