terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Porque a vida... é Bárbara!



Tenho um orgulho muito grande de ser eu a apresentar esse blog. Não só por ser a madrinha (Dinda) dessa pessoa tão especial quanto a Bárbara, por também ter vislumbrado, já na primeira leitura dos rascunhos desse diário, a qualidade da escrita, sem nenhuma afetação, recheada de momentos de puro humor e alegria de viver; a vida do jeito que ela é. A beleza dessa criatura que tem nos surpreendido a todos (a nós familiares, amigos, profissionais) pela força de superação que acionou diante do imprevisto. Este  é o relato de uma adolescente como qualquer outra da sua idade. A diferença é que esta nossa menina veio nos lembrar que a vida vale cada momento, cada dia. Que a vida é um bem maior pelo qual lutamos, mas sem perder nem a graça, nem a dignidade, nem a beleza de ser. A vida, minha gente... é Bárbara!

Sandra Fonseca

4 comentários:

  1. Todos estão sabendo o que eu já sabia: Você é realmente encantadora.
    Pensava que era tinhosa é perseverante.
    Pensava que era frágil é forte.
    Pensava que era minha filhinha é minha companheira.
    Obrigado pela fascinante viagem de ser seu pai.
    Beijo,
    Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. Você é o melhor pai do mundo, obg por tudo Daddy, se nao fosse por voc eu nem estaria aqui, te amo.

    ResponderExcluir
  3. Oi princesa guerreira, sabe que você não está só nesta caminhada. Existem muita gente torcendo e te aponhando, eu sou destas pessoas, que peço a Deus e a Jesus que te abençoe todos os dias.

    Um Abraço e Bjos respeitosos.

    José Marques, um amigo do Caminho,digo casa do caminho. E-mail:py4tec@oi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi princesa, tudo bem? tenho certeza que sim.Tomei liberdade visitar o seu Blog.Esta lindo. Olha Barbara, estou sempre pedindo a Deus e a Jesus para que te abençoe, para que você seja sempre esta garota linda e acima de tudo guerreira. Continue assim sendo esta filha maravilhosa, pois tenho certeza que você é o orgulho do Papai e da mamãe. Um abraço e Bjos, respeitosos. Um amigo do caminho, digo da casa do caminho.

    José Marques. E-mail : py4tec@oi.com.br

    ResponderExcluir